Você já se sentiu que em um encontro, você tinha perdido o controle da situação? Isso é mais comum do que você pode imaginar. No entanto, a linguagem corporal pode te ajudar.
Contudo, no momento em que você está procurando assunto para fazer o encontro se tornar interessante, é perceptível que ela está entediada.
Conversas sem sentido, assuntos desconexos, pode não ser tão interessante. Mas a linguagem corporal pode fazer a diferença!
Pode ser que não tenha mais nada para ser falado, mas ainda assim, é possível deixar as coisas mais interessantes, só com a linguagem corporal.
Caso você não saiba o que fazer, se prepare, pois a pessoa pode estar pronta para ir embora, já que ela não está interessada no seu dia no trabalho ou sobre a partida de futebol do seu time.
Chegou o momento de mudar, e trazer ferramentas que permitam que você se torne uma pessoa interessante.
Como a linguagem corporal pode mudar a sua vida em relação às mulheres?
A linguagem corporal que você ainda não sabe como pode transformar sua vida, você vai aprender em seguida!
Se você aprendeu alguma coisa com as mulheres com quem sai, sabe que elas se comportam de uma certa maneira e isso vai te dizer para que lado ela está se inclinando.
O que quero dizer com isso?
A ideia é que você precisa demonstrar um ar de confiança por ela. Isso permitirá que ela saiba que você está disposto a ter um relacionamento harmonioso com ela.
Mude sua postura
Sua postura diz muito sobre você, quando está com a confiança baixa, seus ombros estão caídos, e isso demonstra a falta de confiança.
Esta é uma má ideia, porque você estará dando a ela uma impressão errada de você. Ela vai ver o tipo de pessoa que não tem confiança e tal. Isso vai dizer a ela que você não é o homem certo para ela.
Sente-se com os ombros retos e a cabeça erguida. Certifique-se de parecer mais alto do que realmente é.
Isso demonstrará confiança e permitirá que a conversa flua mais naturalmente, com grandes chances de sucesso.
Ademais, se você não demonstra confiança em você, quem mais poderá confiar, não é mesmo!?
Por isso, utilize a linguagem corporal ao seu favor, e construa uma nova história nos seus relacionamentos.