Existe quem acredite que o sexo no namoro à distância não existe, pois jamais daria certo, por conta das necessidades físicas. Mas todos tem, não é mesmo?
Não é porque você e seu parceiro (a) estão em endereços diferentes, que não existe um relacionamento leal, saudável e sexual!
É possível exercer a sexualidade com o seu amor à distância, caso ambos estejam a fim de tentar.
Contudo, é necessário ser otimista, confiar um no outro e ter um pouco de coragem para desafiar a distância. Pode ser uma forma de aliviar a “tensão” enquanto vocês não se veem.
Como praticar o sexo no namoro à distância?
Uma imaginação fértil é extremamente necessária para quem está em um relacionamento à distância.
Ainda mais se for por bastante tempo. Contudo, a parte mais difícil é o começo. Pode parecer meio complicado, mas é gratificante quando as coisas fluem e às vezes.
A distância deixa as pessoas até mais excitadas por causa dos riscos envolvidos em se deixar levar de formas que não deixariam, caso estivessem cara a cara com o parceiro(a).
Abaixo listamos algumas das técnicas mais utilizadas por aí para apimentar o relacionamento à distância
Conheça as principais técnicas
Sexo por telefone
Primeiramente, provavelmente esse é o método mais popular para manter o fogo aceso em um relacionamento à distância.
Contudo, vocês podem dar instruções um ao outro pelo telefone, dizer exatamente o que gostariam de fazer ou que fizeram com você.
No entanto, amantes que estão separados por longas distâncias tendem a deixar de lado suas inibições mais rapidamente, pois passam a confiar em um método de comunicação diferente, pois o sexo não será tão explícito.
Webcam
É possível fazer um strip-tease em frente à webcam, e mostrar o que ele ou ela (ainda) não pode ver pessoalmente.
ATENÇÃO: Não se esqueça de que a Internet é uma arma poderosa e perigosa. Mostrar-se seminu ou nu para outra pessoa por meio de webcams ou enviando fotos pela rede inclui muitos riscos que apenas você poderá avaliar como válidos ou não.
Mensagens de texto
Enviar mensagens pelo celular ou pelo computador é uma ótima alternativa ao sexo por áudio, e pode até ajudá-lo(a) a se desinibir para futuramente tentar utilizar o telefone ou webcam.
Escrever suas fantasias é muito mais fácil do que dizê-las pelo telefone, por isso aproveite e solte suas fantasias por escrito.
Carta de amor
Reviva a antiga tradição das cartas de amor. Mas não deixe seu parceiro(a) saber que receberá uma carta sua pelo correio.
Ademais, uma leitura erótica escrita por você poderá surpreender a pessoa amada.
Filme erótico
Vocês podem assistir juntos a um programa de televisão com conteúdo erótico, ou assistir o mesmo DVD ou vídeo pela Internet, enquanto conversam e se divertem.
Tem mais ideias ou sugestões? Escreva um comentário.